sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CHOCOLATE QUENTE 3º LO


Este é o 3º layout que criei para o Clube Chocolate Quente. As fotos representam o crescimento da minha filhota que cresceu mal dei conta. Achei que o cortante Sizzix Sunflower era apropriado para acompanhar fotos que representem evolução, crescimento e alegria. Espero que as unidades Chocolate Quente tenham gostado tanto deste LO como eu.
Em breve haverá boas novidades que irão agradar a todas as amantes de Scrapbooking.....

2 comentários:

  1. Que maravilha!!! Fiquei encantada com a descoberta deste blog, eu sou tb uma apaixonada por scrap e ver scrapbooking em português de Portugal é sempre um verdadeiro achado. Vou passar por cá mais vezes.Parabéns pela pagina, está linda, muito equilibrada e de muito bom gosto.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra,
    fico contente por ter ficado satisfeita com este layout. Projectei-o para o Clube Chocolate Quente e faço todos os meses um projecto novo. Tenho uma loja em Lisboa inteiramente dedicada ao scrapbooking e sou representante da marca Fancy Pants. Vejo com muita frequência os seus trabalhos e embora tenhamos registos diferentes adoro os seus. É tão bom ver que nos LO ficam registadas as nossas vivências, a nossa forma de estar e de ser. Adoro a sua originalidade e ousadia e já agora, a Nani é uma estrela!

    ResponderEliminar